quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pergiosamente Apaixonado

Quem você pensa que é?

Entra na minha vida como quem não quer nada e...

e... me faz sentir culpado, amado, desejado, odiado, invejado...

Você não tem o direito de invadir meu espaço assim e tentar me confundir.

Não sei porquê eu mesmo me faço carregar o fardo de uma culpa que não é minha

na verdade a culpa não é de ninguém, simplesmente aconteceu!

Eu me arrependeria se eu não tivesse feito.

Curto intensamente o momento como se fosse o último e por fazer assim que já fui levado a lágrimas e sorrisos,

Mas a vida é assim, cheia de contrastes, então só tenho a dizer EU ESTOU AQUI !!!!!!!

Acho que infelizmente levei algo a sério demais!

Será que foi um erro? Será que não deveria ter acontecido?

Sim... tinha que acontecer, mas não foi erro, eu não sou burro, cometi esse erro duas vezes, pelo menos eu aprendi !!!!!!


Por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário