quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paris, eu te amo

A - Nos conhecemos?
A - Tenho a impressão de que nossos caminhos se cruzaram
A - Onde mora? Eu moro no 17
A - Talvez o tenha visto no meu bairro
A - Não é muito falante
A - Não tenho certeza, mas acho que já vi você antes
A - Tem um olhar mistico
A - Há algo realmente especial em seu olhar
A - Acredita em fantasma?
A - Gosto muito desse assunto
A - Talvez nos conhecemos em outro tempo, em outra época
B - Tem fogo?
A - Fogo?
B - Obrigado
A - É estranho, mas quando o vi senti vontade de falar com você
A - Como se...
A - Não o sei... É muito forte
A - É estranho
A - Pensei que se não falasse antes de desaparecer estaria deixando passar algo... importante
A - É lindo, não?
A - Trabalha em um belo lugar
A - Não queria perder a oportunidade de falar com você, porque... é bobo, mas simplesmnete não queria
A - Posso? (sentar)
B - Sim
A - Acredita em alma gêmeas?
A - Alguem que é sua outra metade
A - Gosta de Jazz?
B - Sim
A - Chalie Parker
A - E Kurt Cobain? Adoro Kurt Cobain
A - Não importa
A - Vou te dá meu número
A - Adoraria conversar em você
A - Me liga
A - Uma conversa mais séria e sobretudo mais longa
A - Mais longa
A - Toma
B - Muito obrigado
(...)
C - Que foi?
B - Não sei, ele me deu isso
C - Seu número de telefone
B - Não entendi muito bem o que dizia
B - Meu francês não é tão bom
B - Disse muitas palavras que não estão em meu livro
C - Liga pra ele e descubra

Nenhum comentário:

Postar um comentário