segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Após o fim do namoro, o que fazer?

* Raciocine e Entenda: a História Chegou ao Fim.

Elimine coisas que lembrem o seu ex namorado. Cancele os sms, pare de fazer ligações e DESISTA de querer ser amigo do seu ex logo após o fim da relação. Segundo os especialistas o tempo necessário para o subconsciente 'entender' que a relação realmente chegou ao fim é de mais ou menos a metade do período da mesma relação. Por exemplo, se seu relacionamento durou 3 anos, então uma amizade PODE dar certo depois de um ano e meio de distância ou de contentamento do fim da relação.


* RE Encontre Você Mesmo.


Tendo em mente que você não precisará mais anular seus desejos por causa do seu ex namorado, você vai se RE ENCONTRAR. Tudo vai parecer mais agradável e, sem dúvidas, as coisas que você não fazia antes, você vai fazer com mais prazer, duplo prazer! Sim, pois querendo ou não algumas vezes(ou muitas) deixamos de fazer determinadas coisas por respeito ao nosso parceiro, ou tão somente porque ele não quer que façamos!Uma vez que a história é finita, é de vital importância se ater a seus próprios interesses e hobbies.

* Mostre-se Aberto a Novas Amizades.

Ficar chorando pelos cantos é INÚTIL! Isso não vai fazer de você mais forte, muito pelo contrário. Mesmo que seja difícil reaver a ligação forte que você tinha com seus amigos, tente. E se não der certo, se abra a novas amizades, saia, curta, aproveite boates, bares, praias(mas NUNCA nos mesmos locais onde você ia com seu ex-namorado)


* Não Procure um Novo Namorado Desesperadamente
.

Se diz que: "Quando o amor chega, ele chega!". Se você tentar 'achar' um novo namorado, após pouco tempo do términio do seu relacionamento, além de você ficar mal falado(pois vai ta tentando relações com um e com outro) não vai encontrar nada. E se você ficar mal falado quem vai te querer?! Se diz também que no campo sentimental, as coisas devem caminhartranqüilamente, sem alvoroço, sem pressa.

*Sexo???

Sim, faça sexo! Mas NUNCA pra tentar esquecer o ex, faça por prazer, por ser bom, por ser NATURAL. E obviamente não faça sexo pensando que tá fazendo com seu ex. Isso é BURRICE!

Fonte: Blog Para Mocinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário